Convite: Palestra - Tema "Turismo e Produção Científica Qualificada" - Prof. Benny Kramer

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Turismo convida todos a participarem de palestra intitulada "TURISMO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA QUALIFICADA", ministrada pelo Prof. Dr. Benny Kramer Costa, a se realizar no dia 28/03, às 10h, na sala de multimeios do NEPSA/CCSA.

Dados da Palestra:

Tema: "TURISMO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA QUALIFICADA"

Palestrante: Prof. Dr. Benny Kramer Costa (UNINOVE)

Minicurrículo:

Possui doutorado e pós-doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1999 e 2006 respectivamente), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1991) e graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1985). Atualmente é Professor Titular do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho - UNINOVE e Professor Livre-Docente do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo - USP. Professor, Diretor e Pesquisador do Mestrado Profissional em Administração Gestão de Esportes da UNINOVE. Organizou 6 livros com foco em estratégia e turismo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia, atuando principalmente nos seguintes temas: estratégia, competitividade, turismo, cenários, stakeholders, cocriação de valor, governança, marketing, esporte, gestão e administração. (Fonte: Currículo Lattes)

Data: 28 de março de 2014.

Horário: 10h.

Local: Sala de multimeios do NEPSA.

Público prioritário: alunos da pós-graduação, turma 2014, e docentes.

Notícia cadastrada em: 17/03/2014 09:32