PPGFST PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE Telefone/Ramal: (84) 3342-2002 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgfst

NOTA DE ESCLARESCIMENTO SOBRE A RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO MESTRADO

                   Vimos por meio deste prestar alguns esclarescimentos sobre a retificação do edital do mestrado, os quais seguem a seguir:
 
1- Em nenhum momento houve alteração no peso das avaliações, mas sim uma correção dos pesos. se todos atentarem melhor, verão que os pesos que saíram no edital do mestrado foram exatamente os mesmos do processo de seleção do doutorado. Isso ocorreu  na hora de preparação dos editais, sem que a secretaria do programa tivesse atentado em tempo hábil o erro, antes da publicação do referido edital. 
2- Não  obstante, os pesos do presente edital retificado são exatamente os mesmo dos editais anteriores que tiveram as mesmas etapas de seleção deste ano.
3- Ademais, a retificação de pesos em nada compromete as notas que já foram divulgadas, pois, como o próprio nome diz são pesos, que  serão aplicados apenas no final do processo, para o cálculo das notas finais.
 
                   Por fim, reiteramos que essa correção em nada irá alterar o resultado final do processo, bem como o programa de pós-graduação em fisioterapia, diante dos seus princípios de isonomia e imparcialidade, repudia qualquer manifestação que sugira manipulação ou favorecimento de quem quer que seja. 
 
 
                                                                                                   Natal, RN, 25 de novembro de 2015.
 
 
                                                prof. dr. álvaro campos cavalcanti maciel
                                                         coordenador do ppgfis - ufrn
Notícia cadastrada em: 25/11/2015 18:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao