Modelo de requerimento disponível on line

Caros docentes e discentes,

Estamos disponibilizando no site do PPGSS o modelo de requerimento padrão para solicitações de documentos à secretaria do PPGSS (procurar em documentos ou anexo a esta notícia).

Tal requerimento deve ser utilizado para os seguintes fins:

Declarações diversas, ofícios para instituições, ajuda para participação em evento, atestados, certificados, qualificações, defesas de dissertação etc.

O objetivo do preenchimento do requerimento é que secretaria disponha das informações necessárias na hora da emissão dos documentos solicitados.

Lembramos que para o processo de qualificação ou defesa de dissertação é imprescindível este preenchimento. O discente deve preencher o requerimento com todos os dados necessário: nome do/a aluno/a, nome do orientador/a, nome completo de todos os membros da banca com a respectiva instituição, título do trabalho, dia e hora, anexando um resumo do projeto (qualificação) ou da dissertação (defesa)

Lembramos também que qualquer ajuda de custo para participação em eventos só serão analisadas, após preenchido o devido requerimento tendo anexo a carta de aceite do trabalho, o folder e a programação do evento.


Notícia cadastrada em: 10/06/2010 09:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao