PESQUISA: O PERFIL DE ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL

Prezados

A ABEPSS, por iniciativa de seus representantes discentes de pós-graduação, criou um Grupo de Trabalho (GT) que elaborou a pesquisa: Perfil de estudantes de pós-graduação em Serviço Social.

A pesquisa foi construída por meio de um grupo de representantes discentes de diferentes programas de pós-graduação na área do Serviço Social brasileiro. O objetivo é construir o perfil estudantil a partir de informações essenciais para o avanço dos debates no interior da categoria, a saber: perfil socioeconômico, condições da pós-graduação, cotas e saúde mental.

Solicitamos ampla divulgação entre as/os discentes matriculados no seu programa, indicando o prazo de 30 de agosto de 2018 para envio das respostas. O formulário é online, respondido em uma média de 15 minutos e enviado diretamente para o GT responsável.

Notícia cadastrada em: 13/08/2018 14:39