DIVULGAÇÃO DE PALESTRA: "Metabólitos extracelulares com potencial imunomodulatório gerados por Escherichia coli em resposta a defensina humana"

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas divulga a palestra:

Título: "Metabólitos extracelulares com potencial imunomodulatório gerados

por Escherichia coli em resposta a defensina humana"

Palestrante:

Profa. Dra. Andreia Bergamo Estrela - Helmholtz Centre for Infection

Research - HZI - Germany

Local: Faculdade de Farmácia, sala 7B1, no Centro de Ciências da Saúde.

Data/hora: 13/05/2013   17h

Informações do palestrante:

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006), mestrado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e doutorado em Biologia pela Technische Universität Braunschweig (2011). Atualmente trabalha como pesquisadora no Helmholtz Centre for Infection Research em Braunschweig, Alemanha. Tem experiência em bioquímica de proteínas e microbiologia, atuando nas áreas de enzimologia e imunoquímica.

Notícia cadastrada em: 10/05/2013 11:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao