Curso de Iniciação à Docência 2015

Curso de Iniciação à Docência 2015 (CID) para alunos do PPGG

Comunicamos aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e e Geofísica que estão abertas inscrições para o CID.
Este curso é obrigatório para todos os discentes com bolsa CAPES e precede o estágio propriamente dito em disciplina da Graduação.
Bolsistas de outros órgãos de fomento (CNPQ, PRH, projetos que não envolvam CAPES) não são obrigados a fazer o CID. De todo modo, caso haja interesse, poderão fazer o curso se houve disponibilidade de vagas.
Em anexo, segue documento com mais detalhes sobre o curso do presente semestre letivo.
Os alunos interessados devem enviar nome com solicitação para o e-mail geofis@ccet.ufrn.br.

Att

Zorano Souza