Programação Workshop com Profa. Luciana Esteves

Prezados colegas,

Neste folder, em anexo, consta a programação do evento incluindo nossas reuniões específicas entre nossas pós-graduações e a Profa. Luciana.
Lembro que estas reuniões são voltadas somente ao público interno, ou seja, aos professores de ambos departamentos, uma vez que estaremos discutindo assuntos diretamente ligados a formas de parcerias entre programas de pós-graduação.
Aproveito para responder algumas dúvidas do Prof. Venerando e que podem ser dúvidas de outros colegas também.
As palestras da Profa. Luciana serão abertas ao público externo somente nos dias 4, 7 e 8 pelas manhãs. As reuniões às tardes, bem como os campos serão restritas aos professores dos dois departamento, e da Geofísica. Acredito que nossos alunos que desenvolvem projetos também possam participar destas reuniões internas, claro, se todos concordarem. Por exemplo, tenho 2 alunos cuja presença seria importante.
Com relação aos campos, temos o limite da capacidade de veículos. No entanto, a Profa. Helenice poderá reservar mais uma Kombi.
Não chegamos a um detalhamento de formato para nossas reuniões internas, às tardes, inclusive aceitamos sugestões. Acredito que possamos trabalhar sem muita formalidade mas com a idéia de GT's.
Não sei se consegui sanar vossas dúvidas. Mas caso tenham outras dúvidas e sugestões, favor nos contatarem.
Favor divulgarem entre os alunos de ambos programas e professores envolvidos.
Att.
Erminio Fernandes

Notícia cadastrada em: 06/08/2014 09:36
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao