Parceria Internacional com o GEOCERES - Dinâmica Geoambiental de Ambientes Áridos e Semiáridos: conhecimentos, vivências e práticas de preservação e conservação ambiental

Está ocorrendo, no Auditório da Pós Graduação do CERES, o curso “Dinâmica Geoambiental de Ambientes Áridos e Semiáridos: conhecimentos, vivências e práticas de preservação e conservação ambiental”, parte da disciplina Tópico Especial de mesmo nome, que está sendo ministrada pela professora Dra. Rebecca Lucena, do GEOCERES.

A disciplina conta também com a colaboração da professora Dra. Sara Fernandes (GEOCERES) e do professor Dr. Hugo Romero Aravena, da Universidad de Chile.

A disciplina teve início segunda, dia 13/06, e as aulas teóricas se encerram hoje.

Além dos professores já mencionados, houve participação do professor Dr. José Lidemberg de Sousa Lopes (UNEAL) e do professor Dr. Marcelo de Oliveira Moura (UFPB), que ministraram palestras nos dias 13 e 14/06.

Notícia cadastrada em: 15/06/2022 16:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao