Seminários de Dissertação - Período 2019.2

Têm início hoje as apresentações dos Seminários de Dissertação do Programa de Pós-Graduação em Geografia - GEOCERES. Se trata de um seminário integrador, resultado dos encontros da disciplina "Seminários de Dissertação" ministrada pela Professora Dra. Rebecca Luna Lucena, onde todos os alunos, independente da linha de pesquisa a qual esteja vinculado, deverão apresentar o seu plano de trabalho a uma banca de 02 professores e 01 discente, integrantes do programa e/ou convidados externos. Após a apresentação, a banca passa a examinar e discutir o plano de trabalho na perspectiva de contribuir com o seu norteamento teórico e metodológico. Em anexo o cronograma de apresentações dos alunos com título dos trabalhos e membros das bancas.

Naína Leite

Secretária do Programa de Pós-Graduação em Geografia - GEOCERES