Mudança nas matrículas do PPGCEP 2

Prezados alunos,

diante de vários e-mail recebidos com dúvidas a respeito da matrícula, listamos, abaixo, os principais pontos referentes a este assunto:

1. Quem fez a matrícula "no papel", também terá que fazê-la no Sigaa;

2. Verifiquem os horários das disciplinas (www.ppgcep.ufrn.br, item notícias) antes de se matricularem, principalmente aqueles que se matricularam em disciplinas fora da sua linha de pesquisa, pois alguns alunos estão se matriculando em turmas em que há coincidência de horário;

3. Ignorem os horários que aparecem no Sigaa, pois o horário válido é o que aparece no site do programa. Como o PPGCEP funciona em módulos (diferentemente da maioria dos programas), o horário que cadastramos no sistema é aleatório.

4. Para quem já cursou todos os créditos, não é preciso fazer essa matrícula virtual, pois continua tudo como era antes com relação a proficiência, qualificação, dissertação e tese. Por se tratarem de atividades (e não de disciplinas), as mesmas serão cadastradas após o período de matrícula pelo secretário.

5. Já cadastramos as disciplinas da linha de Automação que serão oferecidas neste semestre: Controle Avançado Aplicado a Indústria de Petróleo e Gás Natural (PET0301) com André L. Maitelli de 03 até 21/05/2010 e Tópicos especiais em Automação de Petróleo - Computação Evolucionária e Metaheurísticas (PET0351) com Jorge Dantas de Melo de 24/05 até 11/06. Ambas pela manhã.

Marcela Marques Vieira
Coordenadora do PPGCEP