CCHLA - PPGAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ANTROPOLOGIA SOCIAL DIREÇÃO DO CCHLA Telefone/Ramal: (84) 3342-2240 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgas

Aula inaugural "20 anos de ações afirmativas no Brasil: balanços possíveis"

Prezadas/es/os,

Após dez anos de promulgação da Lei de Cotas no Ensino Superior, o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFRN convida todas/es/os para aula inaugural "20 anos de ações afirmativas no Brasil: balanços possíveis", a ser proferida pelo Profº Drº Luiz Augusto Campos (IESP/UERJ), no dia 27 de abril, às 18h30min, no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

Luiz Augusto Campos é professor de Sociologia e Ciência Política no Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ) e Doutor em Sociologia pelo mesmo instituto (2013). É editor-chefe da revista DADOS e participa da coordenação de dois grupos de pesquisa: o Observatório das Ciências Sociais (OCS) e o Grupo de Estudos Multidisciplinares da Ação Afirmativa (GEMAA).

Aguardamos todas/es/os! Até lá!

Notícia cadastrada em: 25/04/2022 09:38
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao