NOVO PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO EM PROCESSO SELETIVO A PARTIR DE 1º DE OUTUBRO DE 2022

Inscrição do processo seletivo


ATENÇÃO CANDIDATOS AO MESTRADO/DOUTORADO - A partir de 1º de outubro de 2022, o acesso ao SIGAA para solicitar inscrição nos processos seletivos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Química deverá ser feito:

(1) diretamente através do Sistema Federal gov.br (https://www.gov.br/pt-br) OU
(2) usando a interface do SIGAA que direcionará o candidato para o gov.br quando tentar acessar o SIGAA para buscar processos seletivos do Stricto sensu (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S).

  

Se o candidato não possuir cadastro, o sistema gov.br o conduzirá para um formulário para que seja feito o cadastro. Depois de se cadastrar e gerar seu login, no primeiro acesso, o sistema pedirá autorização do candidato para compartilhar seus dados pessoais da solicitação de inscrição com a UFRN. Para prosseguir, deverá ser clicado no botão azul escrito “autorizar”. Assim, o candidato será direcionado pelo gov.br para o SIGAA, e poderá iniciar o pedido de inscrição segundo as instruções e solicitações que constarão no Edital do processo seletivo.

 

Os candidatos também encontrarão informações sobre como usar o gov.br, para acessar o processo seletivo do PPGEQ, no Manual com orientações para acesso ao SIGAA pelo gov.br, disponível na página do Programa pelo caminho “DOCUMENTOS” - “OUTROS”. Qualquer dúvida, pode encaminhar pelo site da secretaria integrada (http://forms.ufrn.br/posct/) ou pelos telefones disponíveis no site.

Notícia cadastrada em: 27/09/2022 11:15
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao