Banca de QUALIFICAÇÃO: EMANUEL OLIVEIRA NUNES CAJÁ

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : EMANUEL OLIVEIRA NUNES CAJÁ
DATA : 09/12/2019
HORA: 07:30
LOCAL: Sala 222- CTEC
TÍTULO:

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - ESTUDO BASEADO EM DOS HÁBITOS DE CONSUMO


PALAVRAS-CHAVES:

Programa de fidelidade; Marketing de relacionamento; Varejo.


PÁGINAS: 80
RESUMO:

O objetivo deste projeto é compreender a importância dos programas de fidelidade na estratégia empresarial, no pequeno e médio varejo de Natal/RN. Os programas de fidelidade surgiram na década de oitenta com o objetivo de aproximar os consumidores das empresas, tornando-se um mecanismo de retenção de clientes, buscando também construir um sentimento de pertencimento junto a uma marca. O padrão de comportamento dos consumidores vem mudando em intervalos cada vez menores e conhecer os estímulos que potencializam esta mudança dará a empresa vantagem estratégica sobre os demais concorrentes. A pesquisa será desenvolvida por meio de questionário, buscando entender o não uso desta solução de fidelidade por parte dos varejistas locais. O resultado esperado é entender o motivo da não utilização desta estratégia, assim como sugerir um caminho com base nas indagações a serem descobertas.


MEMBROS DA BANCA:
Externo ao Programa - 1544724 - GLAUCIO BEZERRA BRANDAO
Interno - 2329932 - JULIO FRANCISCO DANTAS DE REZENDE
Presidente - 1777131 - MARIANA RODRIGUES DE ALMEIDA
Notícia cadastrada em: 06/12/2019 09:28
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao