LIMPEZA DA VIA COSTEIRA

LIMPEZA DA VIA COSTEIRA 
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Produção - PEP da UFRN está participando da organização de limpeza da Via Costeira.
A atividade de limpeza da Via Costeira acontece na quarta-feira, 1 de maio de 2019 (Dia do Trabalho), local que se encontra bastante impactado por uma grande variedade de plásticos e microplásticos, prejudicando a vida marinha e ameaçando a própria saúde humana.
O evento terá início com a reunião dos voluntários às 7h30m em área em frente à rótula de Mãe Luíza. São bem-vindas pessoas de todas as idades, famílias e comunidades.
Recomendamos que tragam sacolas plásticas e luvas para realizar a coleta.
Estamos abertos a parcerias, apoios e colaboração na definição de estratégias para divulgação e operacionalização do evento Dia da Terra Natal.
Pessoas interessadas em serem voluntárias na limpeza da Via Costeira devem enviar e-mail para: juliofdrezende@hotmail.com ou Whatsapp: 84 99981-8160. Aqueles que tiverem interesse serão adicionados em grupo de Whatsapp relacionado à organização do evento.
A atividade de limpeza da praia possui profunda relação com o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 14 - Vida na Água.
O Dia da Terra (#EarthDay) é comemorado internacionalmente no dia 22 de abril, ocorrendo eventos em defesa do meio ambiente em vários lugares do mundo.

Mais informações sobre o Dia da Terra Natal: www.DiaDaTerraNatal.Blogspot.com.

Notícia cadastrada em: 29/04/2019 12:11
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao