PERÍODO DE MATRÍCULAS: Nova data

A Coordenação do Programa Associado de Pós-graduação em Fonoaudiologia UFPB/UFRN/UNCISAL (PPgFon UFPB/UFRN/UNCISAL), no uso de suas atribuições, torna público que o período de matrículas para os alunos ingressantes na turma 2022 acontecerá no período de 1º a 03 de março de 2022, das 08 às 17h. 


Para a matrícula, ressaltamos: 


8.2 No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar os originais da documentação listados no Item 5.2 deste edital nas letras “a”, “b”, “c”, “d”, “g” e nas letras “h” e “i”, quando couber. O candidato que não apresentar estes documentos no prazo estipulado perderá a vaga e no seu lugar será convocado o candidato mais bem posicionado na lista de aprovados da respectiva instituição associada. Caso o candidato desista da vaga, deverá registrar por e-mail a confirmação de sua desistência. Os documentos mencionados deverão ser entregues presencialmente na secretaria do PPgFon da instituição na qual o candidato fez a inscrição. A depender da vigência da situação de emergência pública e o consequente isolamento social no período de matrícula, a entrega dos documentos poderá ser feita on-line. A modalidade de entrega será amplamente divulgada nos endereços eletrônicos do programa.

 

8.3. O candidato deverá apresentar documento comprobatório (autenticado) de aprovação com nota mínima 7,0 (ou certificação equivalente a essa nota) em exame de verificação da capacidade de leitura e interpretação em Língua Inglesa, realizado em instituições de nível superior, reconhecidas pelo CNE/MEC, na vigência de até 05 anos; ou um dos seguintes certificados FCE (Cambridge English First Certificate), CPE (Cambridge Certificate of Proficiency in English), CAE (Cambridge Certificate of Advanced English), TEAP (Test of English for Academic Purposes) a partir de 70 pontos, TOEFL IBT a partir de 57 pontos, TOEFL ITP a partir de 474 pontos, IELTS a partir de 4.5 pontos, TOEIC a partir de 550 pontos ou Exame de proficiência aplicado pela Cultura Inglesa a partir de 50% de acertos. O candidato deverá apresentar o documento no prazo de até 12 meses após o ingresso e essa condição representa um dos requisitos para a qualificação. O candidato que não apresentar o documento comprobatório no prazo estipulado será desligado do Programa.

 

Informamos também que o início das aulas acontecerá no dia 14 de março de 2022.


As dúvidas poderão ser enviadas para secppgfon@ccs.ufrn.br ou para o whatsapp (84) 99926-5610. 

Notícia cadastrada em: 01/02/2022 10:50
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao