Banca de QUALIFICAÇÃO: RENAN LAURINDO DANTAS DOS SANTOS

DISCENTE : RENAN LAURINDO DANTAS DOS SANTOS
DATA : 27/06/2018
LOCAL: ESCOLA DE SAÚDE - UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

EXAME ADMISSIONAL E MORBIDADE DE SERVIDORES DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL AFASTADOS PARA TRATAMENTO DA PRÓPRIA SAÚDE

Saúde do trabalhador. Licença médica. Setor público.

O adoecimento e afastamento para tratamento da própria saúde traz repercussões para a vida do servidor, como também reflete e interfere na dinâmica da instituição em que desenvolve suas atividades laborais. Objetivo: Analisar a morbidade de servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte afastados para tratamento da própria saúde no período de 2013 a 2017. Método: O estudo será de abordagem quantitativa, de delineamento transversal. Os sujeitos do estudo serão servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte afastados para tratamento da própria saúde. Os dados serão coletados utilizando-se duas fontes de dados: o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor e os prontuários com os registros dos exames admissionais dos servidores arquivados na Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Esta pesquisa será iniciada após aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Presidente - 1286407 - MARIA LUCIA AZEVEDO FERREIRA DE MACEDO
Interno - 2212238 - CLEONICE ANDREA ALVES CAVALCANTE
Interno - 2568454 - ELISANGELA FRANCO DE OLIVEIRA CAVALCANTE
Notícia cadastrada em: 21/06/2018 15:54