Esclarecimentos a respeito das Defesas por Videoconferência

Considerando que alguns candidatos ficaram com dúvidas com relação à aplicação da defesa dos anteprojetos por videoconferência, a coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão e Inovação em Saúde esclarece algumas questões:

                - A defesa dos anteprojetos por videoconferência de cada candidato deverá obrigatoriamente ser realizada em sua respectiva Unidade EBSERH, com equipamento apropriado.

                - Em caso de dúvidas, ler as instruções que foram publicadas na página do programa juntamente com o cronograma, e de preferência ver o vídeo tutorial também indicado no mesmo documento.

                - Os candidatos devem entrar em contato com o setor de TI de sua respectiva Unidade EBSERH para testar os equipamentos, verificar conectividade e quaisquer outros eventuais detalhes técnicos.

                - Caso ainda restem dúvidas com relação à defesa por videoconferência, os candidatos, juntamente com o setor de TI de sua respectiva Unidade EBSERH, podem entrar em contato com o setor técnico da Secretaria de Educação a Distância da UFRN, pelo telefone (84) 99474-6624 – Falar com Arthur ou André.

Notícia cadastrada em: 10/05/2017 17:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao