PPgITE é recomendado com Conceito 4 em sua primeira avaliação quadrienal

É com grande satisfação que informamos que o Programa de Pós-Graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD), em sua primeira Avaliação Quadrienal 2017-2020, realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), recebeu nota 4, de uma escala de 1 a 7, o que o consolida como Programa de alto nível! Mais do que a indicação de um bom desempenho, o conceito representa o empenho de todos – discentes e docentes – que fizeram e fazem o PPgITE!

 

Agradecemos a todo o coletivo que tem contribuído com o Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais (MPgITE) pela dedicação em produzir conhecimento acadêmico-científico e produtos técnicos e tecnológicos de alto impacto para a sociedade. O conceito máximo, atribuído à comissão de avaliação da CAPES, à dimensão do Impacto na Sociedade é reflexo desse comprometimento.

 

Estamos cientes da responsabilidade de um jovem programa atingir a esse conceito. Agora, precisamos não só consolidá-lo, mas buscar sua ampliação. Nesse sentido, o desejo de propor a criação do curso de Doutorado Profissional tornou-se mais intenso. Vamos por mais!

 

Parabéns a todo o coletivo do PPgITE!

Notícia cadastrada em: 13/09/2022 20:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao