Egressa e professora do PPgITE têm artigo aprovado em periódico internacional

A Mestra Milena de França Monteiro e sua orientadora – profa. Izabel Augusta Hazin Pires – tiveram o artigo “Tom Tom: a digital educational game prototype for theory of mind assessment and intervention for children with autism spectrum disorder”, aprovado e publicado na International Journal of Development Research, um periódico internacional, classificado como Qualis A2, portanto considerado de alto impacto pela CAPES, no Brasil.

 

O trabalho, fruto da pesquisa de mestrado desenvolvida pela Milena no PPgITE, trata do desenvolvimento do protótipo de um jogo digital educacional, denominado Tom Tom, para avaliação e intervenção no domínio da Teoria da Mente em crianças de seis a oito anos com Transtorno do Espectro Autista.

 

Parabenizamos as autoras e esperamos que esta experiência motive outros estudantes e egressos do PPgITE a publicarem resultados de seu trabalho de Mestrado Profissional!

 

Link para o artigo: https://www.journalijdr.com/tom-tom-digital-educational-game-prototype-theory-mind-assessment-and-intervention-children-autism

 

DOI: https://doi.org/10.37118/ijdr.25037.08.2022

Notícia cadastrada em: 19/08/2022 12:57
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao