PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ALUNOS ESPECIAIS PARA O SEMESTRE 2022.2 - Resultado

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para alunos especiais do curso de Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais (MPITE), no segundo semestre de 2022, Edital Nº 002/2022-PPgITE.

Desta forma, finaliza o processo e convoca os candidatos aprovados para as vagas ofertadas no item 5.1 do Edital a confirmarem o interesse na vaga e efetuarem matrícula no período de 19 a 24 de agosto de 2022. As aulas terão início em 26 de agosto de 2022 com o início de uma das disciplinas ofertadas, conforme cronograma.

Para efetivação da matrícula, os candidatos selecionados e que já tenham cadastro no SIGAA como aluno especial neste ano, deverão solicitar a matrícula na disciplina a qual foi indicado neste resultado, pelo SIGAA no período de 19 a 24 de agosto de 2022. A solicitação será confirmada pela coordenação do PPgITE.

Aqueles candidatos que ainda não têm o cadastro no referido sistema, precisam confirmar o interesse na vaga, no mesmo período indicado acima, pelo e-mail ppgite@imd.ufrn.br, e colocar no assunto da mensagem “Interesse em Matrícula de Aluno Especial no PPgITE”. Na mensagem, o candidato deve anexar os seguintes documentos:

• documento oficial de identificação com foto;
  • diploma de graduação (frente e verso);
  • comprovante de quitação com a justiça eleitoral (para brasileiros);
  • comprovante de quitação com o serviço militar (para brasileiros do sexo masculino)
  • comprovante de esquema vacinal completo contra a Covid-19.

O candidato que não confirmar o interesse no período indicado ou não concluir a matrícula no período indicado no Edital, perderá o direito à vaga.

Notícia cadastrada em: 18/08/2022 12:54