PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ALUNOS ESPECIAIS PARA O SEMESTRE 2022.1 - Resultado

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para alunos especiais do curso de Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais (MPITE), no primeiro semestre de 2021, Edital Nº 001/2022-PPgITE.

Desta forma, finaliza o processo e convoca os candidatos aprovados para as vagas ofertadas no item 5.1 do Edital a confirmarem o interesse na vaga e efetuarem matrícula no período de 1o a 06 de abril de 2022. As aulas terão início em 08 de abril de 2022 com a recepção da turma, a aula inaugural e o início de uma das disciplinas ofertadas.

Para efetivação da matrícula, os candidatos selecionados deverão confirmar interesse nas vagas, e que cursarão a disciplina a qual foi indicado, no período de 1o a 06 de abril de 2022 pelo e-mail ppgite@imd.ufrn.br, indicando no assunto “Interesse em Matrícula de Aluno Especial no PPgITE”. O candidato que não confirmar o interesse no período indicado, não terá sua matrícula efetuada e perderá a vaga.

Na mensagem, o candidato deve anexar os seguintes documentos:
- documento oficial de identificação com foto;
- diploma de graduação (frente e verso);
- comprovante de quitação com a justiça eleitoral (para brasileiros);
- comprovante de quitação com o serviço militar (para brasileiros do sexo masculino);
- comprovante de esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Notícia cadastrada em: 31/03/2022 12:10