PROCESSO SELETIVO 2021 - Consolidação e divulgação do Resultado Final (Etapa 6), após o período de interposição de recursos e de respostas a eles

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna públicos a Consolidação e divulgação do Resultado Final (Etapa 6) do Edital Nº 006/2021-PPgITE, após o período de interposição de recursos e de respostas a eles, referente ao Processo Seletivo 2021 - Turma 2022, para ingresso no curso de Mestrado Profissional.

Como não houve preenchimento integral das vagas destinadas aos optantes pelas modalidades de ações afirmativas, as vagas remanescentes foram destinadas à ampla concorrência, conforme item 3.2 do Edital.

A homologação deste processo seletivo será processada em 07 de março de 2022, data em que será divulgada a distribuição de estudantes por orientadores(as).

Conforme item 14.2 do Edital, para efetivação da matrícula, os candidatos aprovados e classificados deverão confirmar interesse nas vagas, e que farão o mestrado no PPgITE, no período de 08 a 18 de março 2022 pelo e-mail ppgite@imd.ufrn.br, indicando no assunto “Interesse em Matrícula no PPgITE”. Ainda, de acordo com o item 14.2.2, o candidato que não confirmar o interesse, não terá sua matrícula efetuada e um suplente (candidato classificável) será convocado no lugar.

Além dos documentos declarados no item 14.2.1, considerando as resoluções No 003/2021-CONSEPE e No 10/2021-CONSAD, ambas de 22 de dezembro de 2021, recomenda-se que o candidato envie seu comprovante de esquema vacinal contra a Covid-19 para ter acesso às dependências físicas da UFRN.

O início das aulas acontecerá dia 08 de abril de 2022, às 14h, nas instalações do Instituto Metrópole Digital (IMD), prédio do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), no Auditório B205. O IMD/CIVT faz parte do Campus Central da UFRN e seu acesso é pela Avenida Capitão Mor-Gouveia (ao lado da Residência Universitária). O acesso ao prédio será autorizado mediante comprovação de esquema vacinal.

Notícia cadastrada em: 24/02/2022 17:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao