Amplifica, evento apoiado pelo Grupo de Educadores Google acontecerá no IMD

O Instituto Metrópole Digital da UFRN sedia no dia 23 de setembro a edição Natal do Amplifica, um seminário para professores e interessados em Tecnologia Educacional que vai abordar as possibilidades de inovar em sala de aula. O evento itinerante, criado e produzido pelas Google Innovators Carla Arena e Samara Brito, já passou por Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Agora é a vez da capital potiguar recebê-lo.

O evento é coordenado localmente por Dennys Leite Maia e Isabel Dillmann Nunes, professores do IMD vinculados ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Informática na Educação (GIIfE) e por o Rodolfo Araújo de Carvalho, aluno do BTI com ênfase em Informática Educacional e líder do grupo de Educadores Google de Natal. O apoio local é do PPgITE.

Para detalhes, acessar https://portal.imd.ufrn.br/2017/08/17/imd-sedia-o-amplifica-evento-promovido-pelo-grupo-de-educadores-google/.

Notícia cadastrada em: 19/08/2017 15:26