Palestra "IEEE ao Alcance de Todos"

Palestra "IEEE ao Alcance de Todos", a ser proferida por mim na próxima sexta-feira dia 9 de abril de 2021 as 19:00 via Google meeting. Segue o link do evento:

https://meet.google.com/sko-hhzg-awq

 

O objetivo principal da palestra é motivar os estudantes a participarem do IEEE e apresentar as oportunidades e vantagens oferecidas aos discentes e docentes pela sociedade IEEE, bem como algumas informações sobre o capítulo nordeste Brasil do IEEE. Em particular, incentivar a formação de um capítulo IEEE MTT-S em Natal no âmbito da UFRN.

Durante o evento serão apresentadas as etapas e procedimentos para formação de um capítulo estudantil e os contatos dos voluntários na Sessão Nordeste Brasil do IEEE para facilitar a comunicação. Os alunos como um todo podem se beneficiar da palestra além da área específica de Telecomunicações facilitando, assim, ainda mais a internacionalização da UFRN.

 

A palestra será ministrada pelo Prof. Glauco Fontgalland, membro sênior do IEEE e professor titular do UFCG.

 

Atenciosamente,

Coordenação PPgEEC

Notícia cadastrada em: 07/04/2021 11:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao