Concursos para bolsas e manifestações de interesse em contratos

Concursos para bolsas, e manifestações de interesse em contratos, de investigação no âmbito de projectos de investigação para alunos que tenham completado recentemente ou que vão completar em breve, a Graduação ou o Mestrado em "Engenharia Elétrica" na UFRN.

ANÚNCIO DE 6 BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO
e de recolha de manifestações de interesse para contratos de investigação

A Universidade de Coimbra (UC) abre concursos para 6 bolsas de investigação (BI), e para manifestações de interesse em bolsa de investigação, no âmbito de 3 Projetos de investigação, de acordo com as informações abaixo especificadas. Quatro das bolsas são correspondem a concursos, presentemente abertos e 2 das bolsas são de um concurso que previsivelmente abrirá em breve.

Maiores informações no anexo.

Notícia cadastrada em: 17/09/2020 15:07