Cadastro de Alunos Especiais

Interessados em cursar disciplinas no PPgEEC, como aluno especial, devem preencher o formulártio de cadastro de alunos especiais (anexado e também disponível na página do PPgEEC), pegar a assinatura do professor da disciplina ou das disciplinas que pretende cursar em 2020.1 e entregar na secretaria do Programa do dia 17 ao dia 21 de fevereiro, acompanhado de cópia e original do diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação (e de mestrado, se for aluno especial de doutorado).

Leiam o regimento do PPgEEC e a Reforma Curricular disponíveis em www.ppgeec.ufrn.br para mais informações acerca dos direitos e deveres do aluno especial. A Coordenação fará o cadastro do aluno de acordo com a disponibilização de vaga pelo professor. A partir do segundo (e último) semestre, o aluno deve se matricular normalmente uma vez que já possui o cadastro realizado.

Notícia cadastrada em: 28/01/2020 11:19
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao