OFERTA DE DISCIPLINAS 2020.2 (janeiro a abril de 2021) e DATAS IMPORTANTES (ALUNOS REGULARES e ESPECIAIS)

Segue anexo o Quadro de Oferta de Disciplinas "2020.2” (Anexos I e II)

DATAS IMPORTANTES

Matrícula em disciplinas, alunos regulares (VIA SIGAA): de 18 a 22 de janeiro de 2021

Cadastro de alunos especiais (pelo Portal da Secretaria Integrada de Pós-Graduação do CT/UFRN): de 18 a 22 de janeiro de 2021

No campo “tipo de solicitação”, selecione “cadastramento de aluno especial”

No campo assunto, digite “PPGAU – aluno especial - <seu nome>”

Na descrição, indique as disciplinas (no máximo duas) para as quais requer inscrição.

Início do semestre letivo: 25 de janeiro de 2021.

OBS:
Documentos necessários (cópias digitalizadas em PDF) para a inscrição como aluno especial:

01 REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PREENCHIDO (Anexo III)

01 FOTO 3X4;

CURRÍCULO LATTES;

DIPLOMA DE GRADUAÇÃO;

HISTÓRICO DA GRADUAÇÃO;

RG e CPF;

CERTIFICADO DE QUITAÇÃO ELEITORAL;

CERTIFICADO DE QUITAÇÃO COM AS OBRIGAÇÕES MILITARES (se pertinente).

Atenção
A inscrição em componentes curriculares, na qualidade de aluno especial, não assegura direito à obtenção de diploma de pós-graduação.

I – O aluno especial só poderá se matricular em no máximo duas disciplinas por semestre;

II – O tempo máximo em que o aluno pode permanecer na condição de aluno especial não pode exceder 2 (dois) semestres, consecutivos ou não.

Notícia cadastrada em: 15/01/2021 14:24