PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO, TRABALHO E INOVAÇÃO EM MEDICINA - EDITAL 03/2021

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação, Trabalho e Inovação em Medicina – Curso de Mestrado Profissional em Educação, Trabalho e Inovação em Medicina da Escola Multicampi de Ciências Médicas – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMCM-UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, em conformidade com o Programa de Qualificação Institucional da UFRN, torna pública, pelo presente Edital, a abertura de Inscrições para o Processo de Seleção para o período 2021.2 com vagas destinadas a contemplar a integração com os programas de Residência Médica vinculadas à Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte e destinadas a servidores da UFRN, atuantes na EMCM-UFRN, professores do magistério superior ou técnicos-administrativos, em consonância com a Portaria n.20/2020 da Pró-Reitoria de Pós Graduação da UFRN que, em face dos efeitos da Pandemia da COVID-19 e do distanciamento social imperativo, autoriza a realização de processos seletivos nos programas de Pós-graduação desde que sem etapas presenciais respeitando as demais normas vigentes.

Notícia cadastrada em: 03/12/2021 09:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - | | Copyright © 2006-2023 - UFRN - sigaa19-producao.info.ufrn.br.sigaa19-producao