Egresso do Geoprof, Prof. Me. Wedell Jackson, promoverá capacitação profissional com os alunos do curso de Pedagogia da Uniplan, campus Patos-PB.

Prof. Me. Wedell Jackson, egresso do Geoprof, estaará promovendo uma capacitação profissional com os alunos do curso de Pedagogia da Uniplan, campus Patos-PB, nos dias 28 e 25 de novembro de 2023.

O curso de formação profissional ofertado pelo professor Wedell tem a  perspectiva do ensino de Geografia no contexto escolar, com ênfase na “Alfabetização Cartográfica, superando desafios e criando possibilidades no espaço escolar”.

#egressogeoprof

#ufrn

#ceres

#cchla