Resultado após fase recursal – Etapa 6 – Resultado Final - Edital 05/2023

A Comissão de Seleção torna público o resultado, após a fase recursal, referente à Etapa 6 – Resultado Final, do Processo de Seleção de candidatos ao Programa de Pós-graduação em Geografia – Mestrado Profissional (GEOPROF) para o período letivo 2024.1, regido pelo Edital nº 05/2023, com a divulgação da relação nominal dos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas ofertadas pelo Programa.


Em oportuno, parabenizamos os aprovados e comunicamos que, aos que confirmarem o interesse na vaga, a secretaria entrará em contato com todos por e-mail para obtenção de informações complementares, se necessário, bem como repassar outras informações importantes.


OBS.: ATENÇÃO PARA AS INSTRUÇÕES DO ITEM 10 DO EDITAL (IMPORTANTE LER TODO O ITEM 10 DO EDITAL, AQUI ESTÃO APENAS ALGUNS PONTOS EM DESTAQUE):

10.1. Para efetivação da matrícula, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas em oferta deverão confirmar interesse na vaga e que irão fazer o mestrado no GEOPROF até às 18 horas do dia 01 de dezembro de 2023 pelo e-mail geoprof.ufrn@gmail.com, indicando no assunto “Interesse em Matrícula no GEOPROF”.

10.2 Ao manifestar seu interesse na vaga, o candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas em oferta deve anexar junto à mensagem de e-mail que comprova seu interesse no curso:

  • Cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou certificado de colação de grau;

  • Título de eleitor e comprovante de que o candidato está quite com a Justiça Eleitoral – Certidão de Quitação Eleitoral extraída do site do TSE (apenas para candidatos(as) do Brasil);

  • Certificado do Serviço Militar (apenas para candidatos do Brasil e do sexo masculino); e

  • o Formulário para cadastramento de novos alunos regulares  do Anexo XII devidamente preenchido.

10.8 O candidato aprovado e desistente da vaga deve informar sua desistência enviando um e-mail ao endereço geoprof.ufrn@gmail.com, com o assunto: “Desistência de vaga no GEOPROF”, até o dia 22 de dezembro de 2023.



A Comissão de Seleção


Notícia cadastrada em: 13/11/2023 10:16
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao