Grupo de Pesquisa GEOFORM, Coordenado por docente do Geoprof, publica Cartilha para uso escolar em parceria com o Grupo de Pesquisa MSEU (UFPE)

A cartilha construída pelos Grupos de Pesquisa MSEU (UFPE) e GEOFORM (UFRN), em parceria com o professor Carlos Avelar (Rede pública de ensino do Recife-PE), passa a ter uso escolar.

A Cartilha  foi desenvolvida a partir da experiência desenvolvida na Escola de Formação de Educadores/as do Recife–EFER Professor Paulo Freire e  busca apontar a relevância da necessidade urgente de restauração da dimensão ambiental nas relações humanas.

O GEOFORM -  Grupo de Pesquisa Geografia e Formação Territorial do Brasil (UFRN) tem a Coordenação do Prof. Dr. Hugo Arruda de Morais, docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia -GEOPROF.

A Cartilha está disponível em anexo, bem como no link abaixo:

Link para acesso: http://eferpaulofreire.recife.pe.gov.br/?p=2479

Notícia cadastrada em: 23/10/2023 09:21