GEOPROF publica dossiê dos produtos dos egressos em parceria com a Revista Geoconexões

É com grande satisfação que divulgamos a nova edição da Revista Geoconexões (v. 1, n. 15, 2023). 

 

A nova edição conta um Dossiê Temático em parceria com o Mestrado Profissional em Geografia da UFRN  e artigos de fluxo voltados para as mais diversas temáticas da ciência geográfica. 

 

O Dossiê, composto de seis artigos, apresenta uma abordagemsobre o uso e a aplicação didática de produtos educacionais para o ensino e a aprendizagem, organizados na perspectiva da pedagogia ativa, segundo a qual o conhecimento para ser construído necessita do envolvimento direto da pessoa que aprende.

 

Os artigos do dossiê são resultantes de trabalhos de conclusão do Mestrado Profissional e Geografia Programa de Pós-graduação em Geografia GEOPROF, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), e é uma pequena amostra do que tem sido produzido pelos egressos do programa de formação e desenvolvimento da pesquisa aplicada ao ensino na UFRN/CERES/CCHLA

 

A Geoconexões é o periódico de Geografia do Instituto Federal do Rio Grande do Norte em parceira com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (@propi.ifrn) e da Editora do IFRN (@editoraifrn).

 

Convidamos a comunidade acadêmica a apreciar a leitura dos novos artigos publicados através do 


Link da revista >https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/geoconexoes

Notícia cadastrada em: 01/08/2023 12:01
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao