Egresso do GEOPROF é homenageado pela Câmara Municipal de Natal

Bruno da Silva Santos, egresso do GEOPROF, foi homenageado pela Câmara Municipal de Natal tendo recebido a Comenda Educador Anísio Teixeira, de Proposição da Vereadora Júlia Arruda, no dia 25 de outubro de 2022.

A comenda tem o objetivo de homenagear professores que se destacam através de seus relevantes serviços prestados na rede de ensino da cidade de Natal.

Bruno Santos desenvolveu, a partir do trabalho do Geoprof, um projeto para aplicar a pesquisa e divulgar, atuando em escolas e eventos como palestrante e realizando oficinas.

Parabenizamos nosso egresso Bruno Santos pelo recebimento dessa homenagem em razão do desenvolvimento do seu trabalho.

Notícia cadastrada em: 26/12/2022 08:14