Egresso do GEOPROF Coordena projeto em Laboratório de Humanidades em escola no PE.

No último dia 31/08/2022 foi inaugurando o Laboratório de Humanidades,  cujo nome é em homenagem a Antônio Carlos Gomes da Costa, na Escola Técnica Estadual Luíz Alves Lacerda na cidade de Cabo de Santo Agostinho - PE.

Este espaço possibilitará aos estudantes desenvolverem diversas habilidades exigidas na atualidade, habilidades muito além das cognitivas, sempre orientados pelos melhores profissionais.

Esteve presente Maria de Araújo Medeiros Souza , Secretária Executiva de educação profissional e integral de Pernambuco e uma ONG internacional a Eequip youth, que nos deu a honra e prestígio de ver os frutos de uma educação transformadora vingando.

O Projeto do laboratório foi articulado pelo Coordenador Prof. Me. Júlio Cezar Farias Machado Botelho, como produto desenvolvido e fundamentado em seu Mestrado Profissional, Programa de Pós-Graduação em Geografia - Mestrado Profissional -GEOPROF“, orientado pela professora Dra. Eugenia Maria Dantas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN.

Notícia cadastrada em: 06/09/2022 10:33