Publicação do Edital 004/2022 - Processo Seletivo para Ingresso de Alunos Regulares 2023.1 - GEOPROF/UFRN

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional (GEOPROF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), no uso de suas atribuições legais e estatutárias com base nas disposições regimentais e estatutárias da UFRN, na Resolução nº 008/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e respeitando as demais normas vigentes, torna público o processo seletivo para admissão de alunos no curso de Mestrado Profissional (período letivo 2023.1), regido pelo Edital Nº 004/2022-GEOPROF/UFRN.

As solicitações de inscrição serão efetuadas no período de 22/08/2022 a 21/09/2022, exclusivamente, via internet pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA, no endereço:

A seleção aberta pelo presente Edital objetiva o preenchimento de até 19 (dezenove) vagas no GEOPROF, distribuídas entre as turmas vinculadas ao CCHLA/Natal e ao CERES/Caicó, conforme disposições do Edital.

Para as vagas de Mestrado podem candidatar-se graduados com Licenciatura em Geografia e Pedagogia e outros licenciados que tenham afinidade com a temática central do curso, devendo indicar, no ato da inscrição, apenas 01 (uma) das 02 (duas) Linhas de Pesquisa:

Linha I – Saberes Geográficos no Espaço Escolar;

Linha II – Metodologia do Ensino de Geografia.

O Edital completo do Processo seletivo do GEOPROF (Turma 2023/2025) encontra-se em anexo e também está disponível no sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA, no endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

(ATENÇÃO) Retificação no Formulário de Inscrição:

Na oportunidade, chamamos a atenção dos candidatos, no ato de solicitação de inscrição, ao preencher o Formulário de Inscrição no sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA no item 11 onde se lê:

11. Marcar a Modalidade de Trabalho de Conclusão do Curso (Conforme Anexo I do edital):

Leia-se:

11. Marcar a Modalidade de Trabalho de Conclusão do Curso (Conforme Anexo VI do edital):

Notícia cadastrada em: 19/08/2022 11:25