Edital 02/2019 - Processo Seletivo para Ingresso de Alunos - GEOPROF/UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), torna público o processo seletivo para admissão de alunos no período letivo 2019.2 para o Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado Profissional (GEOPROF), com base nas disposições regimentais e estatutárias da UFRN, na Resolução n.º 197/2013 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e nas demais disposições do Edital 02/2019-GEOPROF.

A seleção aberta pelo presente Edital objetiva o preenchimento de até 19 (dezenove) vagas de Demanda Social e até 02 (duas) vagas de Demanda Institucional no GEOPROF - Área de Concentração: Ensino de Geografia. Ao todo, serão ofertadas 21 (vinte e uma) vagas.  Sendo 09 (nove) destas para a turma vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – CCHLA, Campus de Natal, e 12 (doze) vagas, para a turma vinculada ao Centro de Ensino Superior do Seridó – CERES, Campus de Caicó.

O GEOPROF conta com as seguintes linhas de pesquisa:

A) Linha I – Saberes Geográficos no Espaço Escolar

B) Linha II – Metodologia do Ensino de Geografia.

O edital completo do Processo seletivo do GEOPROF (Turma 2019/2021) encontra-se disponível no presente site na aba "Processos seletivos", que pode ser acessada por meio do seguinte link:

(https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt_BR&id=9110).

Notícia cadastrada em: 03/04/2019 09:45
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao