PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES PRECEPTORES DA ÁREA DE BIOLOGIA (núcleo Natal)

A Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica PRP/UFRN torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para seleção de Bolsistas preceptores para na área Biologia (núcleo Natal).

Denomina-se preceptor o professor da escola de educação básica que acompanhará os residentes na escola-campo. Cada preceptor terá um número mínimo de 05 e no máximo de 06 alunos residentes sob sua responsabilidade.

O público-alvo deste edital da PRP/UFRN são docentes das escolas de educação básica que foram habilitadas pela Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte (SEEC) ou pelas Secretarias Municipais de Educação das cidades de Caicó, Currais Novos, Macau, Natal e São Gonçalo do Amarante.

A área de Biologia (núcleo Natal) oferece, nesta chamada, 01 (uma) bolsa no valor de R$ 1.100,00 Reais, para professores preceptores de escolas públicas das redes estadual e municipal.

O professor candidato à vaga de professor preceptor deverá efetivar sua inscrição via email para estagio.bio.ufrn@gmail.com até as 23:59h do dia 18/06/2023, com toda a documentação necessária, conforme edital.

Interessados poderão obter informações diretamente com os docentes orientadores de Biologia (núcleo Natal) pelos e-mails: aline.mattos@ufrn.br ou ivanise.sousa@ufrn.br.

VER EDITAL ANEXO.

Notícia cadastrada em: 13/06/2023 10:59