Processo Seletivo 2022.1 Mestrado - Convocação de candidato suplente para matrícula

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO EM BIOINFORMÁTICA

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Bioinformática do processo seletivo de Mestrado – 2022.1, regido pelo Edital nº 04/PPg-BIOINFO-UFRN/2022, torna pública a convocação do candidato suplente para matrícula. Considerando que 1 (um) candidato aprovado dentro das vagas não confirmou interesse e, dessa forma, não se vinculou ao PPg-Bioinfo, e respeitada a classificação no processo seletivo, resta convocado à matrícula o candidato aprovado em 9º lugar no Processo Seletivo, descrito no documento em anexo.

período de matrícula dos ingressantes será do dia 25/04/2022 até o dia 28/04/2022. A matrícula deve ser realizada de forma online, com o envio das cópias dos documentos descitos abaixo para o e-mail bioinfo@imd.ufrn.br

Os documentos necessários à matrícula são os seguintes:

i) Diploma ou certidão de conclusão de curso;

ii) Documento de identificação com foto;

iii) Certidão de quitação eleitoral (emitida no site do TRE);

iv) Documento de quitação militar (quando aplicável).

Parabenizamos e damos boas-vindas aos novos aprovados.

Notícia cadastrada em: 25/04/2022 08:22
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao