[RESULTADO] - EDITAL SIMPLIFICADO PARA ALUNO ESPECIAL DO PPGECM NO SEMESTRE 2021.2

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM) do Centro de Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público o resultado das inscrições para a seleção de alunos especiais para o semestre 2021.2.

Os candidatos selecionados deverão enviar o diploma da graduação até o dia 21 de agosto de 2021 para o e-mail: pos.ecm@ccet.ufrn.br com cópia para ppgecm.ufrn@gmail.com

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no SIGAA no dia 23 de agosto de 2021 seguindo as orientações que serão encaminhadas por e-mail ao candidato após etapa de cadastro no sistema.

Disciplina: DECM0001X - EPISTEMOLOGIA E ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (60h). Docente responsável: Profa. Dr. André Ferrer.

Monara Jeane dos Santos Costa

Luiz Fabiano Lucas Araújo

Pablo Francisco Honorato Sampaio

Deferido

Disciplina: DECM0003X - SEMINÁRIO AVANÇADO I: TEORIAS DE APRENDIZAGEM (60h). Docente responsável: Profa. Dr. Isauro Beltran Nunez.

Ana Karollina Gomes de Araújo

Liege Priscila de Medeiros

Luiz Carlos Medeiros de Oliveira

Thaís Sousa Costa Guimarães

Claudio Marcio Medeiros de Azevedo

Taís Maria da Silva

Indeferido

Disciplina: DECM0017 - CULTURA E ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA (30h). Docente responsável: Profa. Dra. Ana Paula Bispo da Silva.

Frank Victor Amorim

Luciano Feitosa do Nascimento