EDITAL 06/2023 - APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVRO DIGITAL (E-BOOK)

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (PPg QualiSaúde) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga Edital para publicação de livro digital (e-book), com capítulos resultantes do Trabalho de Conclusão do Mestrado Profissional Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde (Mestrado QualiSaúde), nas três sedes deste mestrado na Espanha, México e Brasil.

OBJETIVO
Este Edital visa apoiar a edição e publicação de um livro digital (e-book) intitulado Práticas de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde – Volume 2.

PÚBLICO ALVO
Egressos do Mestrado QualiSaúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN (Brasil), da Universidad de Murcia (Espanha) e do Instituto Nacional de Salud Pública – INSP (México).

Notícia cadastrada em: 26/10/2023 09:18
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao