O III Colóquio Internacional de Educação e Trabalho Interprofissional (III CIETIS), com importantes nomes nacionais e internacionais, já está sendo organizado.
No III CIETIS, será consolidada a Rede Brasileira de Educação e Trabalho Interprofissional em Saúde (ReBETIS), com a construção de seu regimento e diretrizes, no primeiro dia do evento através de discussões, plenária e assembleia para construção dessas normativas.

O III CIETIS acontecerá nos dias 7.8 e 9 de dezembro, em Brasília.

Em breve, começará a divulgação, inclusive com inscrição de trabalhos.

Registrem essa data em suas agendas. NÃO SERÁ COBRADO VALOR DE INSCRIÇÃO.

Alguns convidados internacionais já confirmados:

Prof. Dr. John Gilbert - University of British Columbia, Canadá
Prof. Dr. Andreas Xyrichis - Florence Nightingale Faculty of Nursing and Midwifery, King's College London, England, UK
Profa. Dra. Carole Orchard - University of Western Ontario

Podem divulgar com todas as pessoas que se interessam pelo tema. Fiquem atentos, pois as vagas serão limitadas.

Em breve, será divulgada programação completa e formas de inscrição.

Notícia cadastrada em: 25/09/2017 11:28
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao