Eleição para Coordenador e Vice-coordenador

O Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde - MPES, segundo deliberação do seu Colegiado, torna pública a convocação de eleição para o cargo de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Ensino na Saúde. O registro dos candidatos será procedido no período de 21 e 24 de outubro de 2014, no horário das 8:00 às 12:00 horas, na secretaria da Coordenação do Curso, localizada no terceiro subsolo do HUOL.

Do Processo de Votação
I - A votação será eletrônica e realizada no dia 29 de outubro de 2014, por meio do site www.sigeleicao.ufrn.br. Acessar: Eleição para Coordenador e Vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde.
II - Cada eleitor só poderá votar uma única vez.
III - Para obter o acesso, o eleitor deverá utilizar o seu login e senha utilizados nos sistemas integrados de Gestão da UFRN (SIGAA e SIGRH).
III - Para confirmar o voto, o eleitor deverá confirmar dados pessoais solicitados pelo sistema.
Poderão votar todos os professores do quadro permanente vinculados ao programa e os alunos regularmente matriculados no programa, de acordo com o Regimento da UFRN.
O resultado da apuração será homologado em Colegiado e divulgado por meio da publicação da ata da eleição, na Secretaria do MPES e na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde (www.posgraduacao.ufrn.br/mpes).

Notícia cadastrada em: 21/10/2014 16:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao