Secretaria Integrada do Centro de Tecnologia

Prezada(o) aluno(a), docente e coordenador(a),

Informamos que a partir do dia 30/09 as secretarias de pós-graduação do Centro de Tecnologia funcionarão de maneira integrada, com um novo fluxo de atendimento. Dessa forma, para entrar em contato com a Secretaria, você deverá abrir requisição/solicitação junto ao endereço abre.ai/posct.

Esse novo modelo surge para unificar o canal de atendimento aos alunos, docentes e coordenadores, proporcionando uma maior sinergia e integração da força de trabalho nas requisições dos programas, o que possibilitará uma maior rapidez, agilidade e registro das solicitações. Os atuais canais de pedido de informação/solicitação junto à secretaria do seu programa – WhatsApp, e-mail e telefone – serão descontinuados em breve. Ressaltamos que essas ferramentas continuarão a ser utilizadas para contato com os interessados de cada solicitação, caso seja necessário, mas uma nova solicitação/pedido de informação deverá ser cadastrada por meio do formulário indicado.

O atendimento da Secretaria Integrada funcionará das 07h às 19h.
Disponibilizamos e-mail para dúvidas, críticas e sugestões: secretariapos@ct.ufrn.br

O quê?
Novo modelo de atendimento da Secretaria do seu Programa de Pós-Graduação

Como?
Registre a sua solicitação/requisição para a Secretaria do seu Programa de Pós-Graduação por meio do formulário abre.ai/posct (ou alternativamente, no endereço sistemas.sgp.ufrn.br/posct)

Quando?
A partir do dia 30/09/2020

Notícia cadastrada em: 01/10/2020 14:14
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao