FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES DO PPAPMA UFRN NESTE PERÍODO DE QUARENTENA

Considerando as medidas adotadas pela Reitoria da UFRN, em 17 de março de 2020, por meio da Portaria n° 452/2020-R, e orientações da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN, informamos como se dará o funcionamento das atividades do PPAPMA neste período de quarentena.

Todas as aulas do mestrado profissional estão SUSPENSAS desde 18/03/2020 por tempo indeterminado. As aulas presenciais NÃO podem ser substituídas por atividades utilizando ferramentas EaD ou exercício domiciliar.

As bancas de qualificação e defesa devem ser realizadas nas dependências da UFRN, sem a presença de público externo e com a participação de examinadores externos por videoconferência. mais detalhes consultar a coordenação.

Estão SUSPENSAS todas as viagens de professores e alunos para qualquer atividade acadêmica ou científica.

Professores e estudantes que se encontram fora do RN, ao retornarem devem cumprir o período de isolamento de 14 dias antes de comparecerem à UFRN.

Os assessoramentos individualizados poderão ocorrer por teleatendimento (preferível) e presencialmente, garantindo o atendimento às instruções das autoridades de saúde.

A Secretaria, em obediência ao artigo 5° da referida Portaria, funcionará com expediente interno para os casos urgentes (com apoio de técnicos de outros programas), enquanto se conclui a implantação da secretaria unificada, no novo prédio das pós-graduações do Centro de Tecnologia (PGTEC), previsto para abril. Até lá, as defesas seguirão acontecendo no prédio dos laboratórios de arquitetura. todos os bolsistas foram liberados de suas atividades.

Contatos:
ppapma@ct.ufrn.br
contato telefônico no site para casos de extrema urgência.

Reforçamos a recomendação para que todos mantenham as medidas preventivas que estão sendo divulgadas.

Cordialmente, a coordenação do PPAPMA UFRN.

Notícia cadastrada em: 19/03/2020 20:03
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa11-producao.info.ufrn.br.sigaa11-producao