Dissertação Premiada - Prêmio Jaime Gusmão - ABMS

No ano de 2018 foi criado pela Associação Brasileira de Mecânica dos Solos (ABMS) o “Prêmio Jaime de Azevedo Gusmão Filho”. Esse prêmio é concedido a cada quadriênio para a melhor Dissertação de Mestrado na área de Engenharia Geotécnica que tenha contribuições relevantes de cunho socioambiental (https://www.abms.com.br/premio-abms-jaime-gusmao-destaca-melhor-trabalho-de-cunho-social-ou-ambiental-voltado-para-geotecnia/).


Nessa 1ª edição do Prêmio Jaime Gusmão, foram avaliadas dissertações defendidas entre os anos de 2016 e 2019 nos diversos Programas de Pós-Graduação do Brasil e eu venho informar que a Dissertação de Mestrado da Egressa do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFRN (PEC-UFRN), LADDYLA THUANNY VITAL BEZERRA, intitulada “Mapeamento de risco e análise de estabilidade de movimentos de massa na comunidade São José do Jacó, Natal/RN” foi classificada em 3º LUGAR dentre as mais de 20 dissertações participantes da disputa pelo referido Prêmio no País. Adicionalmente informo que a dissertação de mestrado foi orientada pelos Professores Osvaldo de Freitas Neto e Olavo F. dos Santos Júnior, pertencentes ao corpo docente do Departamento de Engenharia Civil da UFRN.


A colocação da Láddyla nesse prêmio é um motivo de grande satisfação, visto que além de ser egressa do Curso de Engenharia Civil da UFRN e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC-UFRN), a mesma é Servidora Pública Federal na UFRN, lotada no Centro de Tecnologia. Láddyla desenvolveu seu mestrado conciliando suas responsabilidades acadêmicas no mestrado e as profissionais junto à UFRN, demonstrando ao longo de toda a sua trajetória no PEC-UFRN extrema responsabilidade e notável competência.

Notícia cadastrada em: 05/11/2020 15:05
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao