PPGH/CCHLA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA Téléphone/Extension: (84) 3342-2246/755 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgh

C O N V I T E

O Programa de Pós-Graduação em Turismo da UFRN convida todos para participarem de palestra com a Profa. Dra. Susana Gastal, da Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Tema: "A construção do olhar romântico", em desdobramento ao tema da dissertação de Sylvana Marques - "CENTELHAS DE UMA CIDADE TURÍSTICAS NOS CARTÕES-POSTAIS DE JAECI GALVÃO (1940-1980)" - que será apresentada posteriormente, no turno vespertino, as 14h.

Data: 18/10/2012 - 9h às 12h

Local: Sala de multimeios do NEPSA/CCSA

Mini-currículo:

Possui graduação em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1974), mestrado em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995) e doutorado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2002). Atualmente é Professora Doutora, Pesquisadora e Orientadora do Mestrado em Turismo da Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência nas áreas de Comunicação, Cultura e Turismo, com ênfase em Jornalismo Especializado Cultura, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, pesquisa em turismo, pós-modernidade, imaginário, turismo cultural e história do turismo e das viagens. Coordenou o NP Comunicação, Turismo e Hospitalidade da Intercom, entre 2005-2008; coordena o GT Produção Simbólica do Semintur. Foi diretora científica da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo (ANPTUR) no biênio 2009-2011.

Contamos com a participação de todos!

Atenciosamente,

PPGTUR/UFRN

Notícia cadastrada em: 17/10/2012 15:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao