PPGARC PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS DIREÇÃO DO CCHLA Téléphone/Extension: (84) 99229-6445 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgarc

“Mini Reunião Anual Virtual” da SBPC em julho

Participe da “Mini Reunião Anual Virtual” da SBPC em julho

Inscrições para os 18 WEBMinicursos ofertados já estão abertas. Confira a programação e os prazos. Participe! 

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) anuncia a realização da Mini Reunião Anual Virtual, uma versão online e reduzida de sua 72ª Reunião Anual, que aconteceria de 12 a 18 de julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e que teve de ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Para marcar esse período tão emblemático para a ciência brasileira em que tradicionalmente aconteceria o encontro, a SBPC organiza, entre os dias 12 e 24 de julho, uma série de atividades virtuais, como conferências, painéis e WEBMinicursos. 

As conferências e painéis serão transmitidas ao vivo no canal do YouTube da SBPC e compartilhada na página do Facebook da entidade (@SBPCnet). Serão ofertados 18 WEBMinicursos, com assuntos de diversas áreas do conhecimento. A lista completa dos minicursos online está disponível neste link.

O evento virtual é gratuito e aberto a todos, mas os interessados em participar de um ou mais WEBMinicursos precisam se inscrever até o dia 8 de julho e pagar uma pequena taxa. Aqueles que fizeram a inscrição na 72ª Reunião Anual e que quiserem participar de um ou mais WEBMinicursos da Mini Reunião Anual Virtual precisam se inscrever nesse evento.  Os WEBMinicursos contarão com quatro aulas, sendo as três primeiras videoaulas gravadas e disponibilizadas de 8 a 19 de julho, e a última uma live pelo Zoom, será realizada em data específica, na semana de 20 a 24 de julho. Cada minicurso tem carga horária de oito horas, com direito a certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas gravadas até o dia 19 de julho e a aula ao vivo.  

A sessão de abertura da Mini Reunião Anual Virtual da SBPC será no dia 12 de julho, às 18h30. Já as conferências e painéis ocorrerão entre os dias 13 e 17 de julho.

Mais informações no site do evento: http://ra.sbpcnet.org.br/mini-ravirtual/

Notícia cadastrada em: 23/06/2020 09:17
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao