RESULTADO ALUNO ESPECIAL - SEMESTRE 2024.1 E ORIENTAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

Prezadas/os, chamamos sua atenção para os procedimentos para realização de matrículas (on line) em disciplinas para o semestre 2024.1. A matrícula com inscrição nas disciplinas ocorrerá nos dias 27 a 28/02/2024 e o início do Semestre Letivo será no dia 04/03/2024. Maiores informações ver calendário acadêmico disponível no portal do programa (https://posgraduacao.ufrn.br/ppgss OU https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=376).

ALUNO ESPECIAL – SEMESTRE LETIVO 2024.1

Disciplina do Doutorado: PPGSS0042 - SERVIÇO SOCIAL: questões contemporâneas (Profa. Antoinette Madureira)

1. Ana Paula Barbosa Xavier

2. Mayara Cely Paulo da Silva Medeiros
3. Maria de Nazaré Nunes Moraes - Mat. 20231020507

4. Maiara Pacifico dos Santos - Existe um vínculo associado a esta pessoa em outro programa (entrar em contato com a secretaria do PPGSS)

Obs.: Enviar CPF, identidade e diploma graduação e/ou mestrado para o email do PPGSS  para geração do número de matrícula (ppgss@ccsa.ufrn.br)

Disciplina:  MSS0034 – TÓPICOS ESPECIAIS EM POLÍTICAS SOCAIS (MSS50034) (Profa. Daniela Neves)

1. Brenda Rayana da Silva
  2. Cecília Nascimento Johnson
  3. Emilly Florentina de Oliveira
  4. Jeniffer Andrade da Fonseca
  5. Maria Márcia de Oliveira Freire - Mat. 20241007680

Obs.: Enviar CPF, identidade e diploma graduação e/ou mestrado para o email do PPGSS para geração do número de matrícula (ppgss@ccsa.ufrn.br)

Disciplina:  MSS0040 - ESTADO, POLÍTICA SOCIAL E DIREITOS (Prof. Henrique André)

1. Anália Rachel

2. Ana Júlia

3. Brenda Rayana

4. Larissa Gabrielle

5. Larissa Mércia

Obs.: Enviar CPF, identidade e diploma graduação para o email do PPGSS para geração do número de matrícula (ppgss@ccsa.ufrn.br)

Disciplina: PPGSS0054 - TEORIA SOCIAL E SERVIÇO SOCIAL: ABORDAGENS CONTEMPORÂNEAS (Profa. Edla Hoffamann)

1. Juliana Rodrigues do Nascimento
  2. Kelly Samara do Nascimento
  3. Kesia Thayza Alves Xavier

4. Lenilze Cristina da Silva

Disciplina: PPGSS0048 - SERVIÇO SOCIAL, RELAÇÕES DE EXPLORAÇÃO/OPRESSÃO DE GÊNERO, RAÇA/ETNIA E SEXUALIDADE  (Profas. Andréa Lima e Silvana Mara)

1. Deyse Silvana Dos Santos – Mat. 20231021086

2. Jessica Augusto dos Santos – Mat. 20241007699

Seguem as indicações para efetivar sua inscrição nas disciplinas:

1)    Criar login e senha no sistema da UFRN – www.sigaa.ufrn.br

Ao acessar o SIGAA/UFRN aparecerá a página principal – clicar em “LOGIN” localizado na parte superior da página. Se o discente já tiver senha do curso de graduação da UFRN ou Aluno Especial ou de outra pós-graduação, poderá entrar no sistema com a mesma senha e procurar em “vínculos ativos” seu vínculo no curso Doutorado. Para àqueles/as alunos/as que não cursaram a graduação na UFRN será necessário se cadastrar no link: Cadastre-se” desta mesma página. O cadastro deve ser conforme os dados informados na sua ficha de inscrição da seleção.

O/a aluno/a precisará do número da matrícula para realizar o cadastro. No cadastro será criado um login e senha para o/a aluno/a acessar o SIGAA e acompanhar sua vida acadêmica ao longo do curso.

2) De posse do login e senha, o/a aluno/a poderá entrar no sistema e acessar sua página pessoal como discente da UFRN. Nela você pode realizar várias atividades e obter documentos, tais como: declaração, histórico acadêmico, atestado de matrícula, senha para uso da biblioteca, conversar com seus colegas de turma; com a Coordenação do Curso e com os/as docentes, visualizar seu/sua orientador/a (visualizando histórico), participar de fórum, atualizar os dados pessoais e inclusive realizar matrícula, obedecendo às seguintes instruções:

I)                     Acessar o SIGAA do aluno, no menu ENSINO - clicar em MATRÍCULA ON LINE – REALIZAR MATRÍCULA – DISCIPLINAS –  e selecione as disciplinas ofertadas para a turma , marcando nos quadrinhos, cf. exemplo:  MSS0038 - QUESTÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DA PESQUISA SOCIAL ) e posteriormente clicar no quadro “

II) Após a seleção  e “Adicionar Turmas ”, na próxima pagina o/a aluno/a já pode finalizar sua matrícula clicando em “Confirmar Matrículas”.

3) a coordenação do PPGSS analisará e validará cada matrícula. Caso seja necessária alguma alteração, enviará mensagem  com as devidas sugestões. As disciplinas só serão visualizadas no histórico acadêmico após a análise e validação da coordenação.

4) Segue abaixo o número de matrícula de cada discente. Caso o/a discente não consiga realizar a matrícula on line, favor procurar a secretaria do PPGSS no período da matrícula.

Contato da secretaria: (84)99193-6453 ou E-mail oficial: ppgss@ccsa.ufrn.br

Notícia cadastrada em: 23/02/2024 15:32