Processo Seletivo Mestrado 2022 - Informações sobre a aplicação da prova

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOINFORMÁTICA

Edital Nº 04/ PPg-Bioinfo-UFRN/2022

 

A Comissão de Seleção do Mestrado em Bioinformática (Edital Nº 04/ PPg-Bioinfo-UFRN/2022) vem a público informar que a sala de aplicação da prova do Mestrado em Bioinformática será a meet.google.com/aak-adef-ofy. Conforme prevê o Edital, os candidatos devem estar na sala, pelo menos, 5 minutos antes do início da prova e devem manter as câmeras ligadas durante toda a aplicação da prova.

 

A Comissão de Seleção informa, ainda, que a plataforma Multiprova passou por atualização durante o final de semana. Desta forma, todos os candidatos devem, novamente, verificar se estão com acesso regular ao sistema. Os candidatos que não estejam conseguindo entrar na plataforma devem checar suas caixas de entrada/SPAM/Promoções, procurando por e-mail da Multiprova.

Caso não encontrem e-mail da plataforma, devem seguir o caminho "Esqueceu a Senha?", informar o mesmo e-mail utilizado para acesso ao SIGAA, clicar em Resgatar e checar as caixas de entrada/SPAM/Promoções.

Notícia cadastrada em: 21/03/2022 09:31
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao