PPGMUS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MÚSICA ESCOLA DE MÚSICA Teléfono/Ramal: (84) 99474-6734 https://posgraduacao.ufrn.br/ppgmus

Audiência pública com o CNE em Natal-RN sobre o ensino de música na educação básica

Conselho Nacional de Educação - CNE realizará no dia 07 de junho de 2013, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal-RN, uma Audiência Pública para discutir a "obrigatoriedade do ensino de música na educação básica", com o objetivo de levantar demandas, perspectivas e caminhos para a implementação do ensino de música nas escolas, com base nas definições da Lei 11.769/08, considerando as especificidades da região Nordeste.

Por isso estamos convidando secretários de educação de estados e municípios do Nordeste, bem como coordenadores de cursos de graduação e pó-graduação em música, professores, alunos, militantes e demais interessados na efetivação do ensino de música nas escolas.

É um momento muito importante, uma vez que o resultado desta audiência impactará diretamente na elaboração das diretrizes para o ensino de música na educação básica.

Está disponível nesta página, para download, o ofício/convite com a programação do evento.

Os interessados devem confirmar a presença através do e-mail:  <audienciapublica.musica@gmail.com>.
Notícia cadastrada em: 21/05/2013 22:32